sexta-feira, novembro 21

BAIXE OS CDS DO KLB



EM BREVE CD PARA BAIXAR









1- Não dá Mais
2- I Love You
3- Seu Nome
4- Agora é Pra Valer
5- Te Amar Ainda Mais
6- Você Veio Pra Ficar
7- Em Mim Só da Você
8- Nem o Tempo Apagou
9- Minha Timidez
10- Eu Nunca Te Esquecerei
11- Quero Seu Amor
12- Preciso do Seu Amor
13- Olhar 43


























EM BREVE CD PARA BAIXAR






















EM BREVE CD PARA BAIXAR







01 - Você poderia Voltar Atrás

02 - Carolina

03 - Bato Palmas Pra Você







EM BREVE CD PARA BAIXAR



















CLIQUE NO CD PARA BAIXAR








CLIQUE NO CD PARA BAIXAR




12 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

nossa , eu tava doida pra baixar o 2° cd(2002) do klb sou super fã e so faltava esse cd , valeu mesmo ai ...

THAIS disse...

Eu amo vcs sou louca por vcs.
lindos, simpàticos.E hooo eu não acho , eu tenho certesa que a vcs são os melhores cantores não so do BRASIL, MAS OS MELHORES DO MUNDO.

THAIS disse...

Faz tanto tempo que eu venho te seguindo
Conheço passo à passo e todo os seus caminhos
Sei a hora que acorda e a hora em que vai dormir
Sei tudo de você, e você nada sabe sobre mim
Eu descolei pra mim o seu telefone
E te liguei, mas, eu não quis falar meu nome
Tive medo quando ouvi a sua voz na hora desliguei
Te confesso na verdade me faltou coragem pra dizer.

THAIS disse...

Já tentei imaginar o dia sem vocês
Mesmo sabendo que pra mim não tem mais nada a ver
E olha só
De novo a gente aqui
........................

Deixa o sol entrar
Revelar segredos
Derreter os medos
......................
E agora
Como é que faz pra entender
Essa história
Eu não fico em paz sem vocês.

THAIS disse...

Quero tanto dizer
que eu só penso em vocêsss
mas a minha timidez não deixa...

THAIS disse...

vei sao tantas musicas , uma mais bela que a outra. HUNNN
Eu posso ficar a noite toda aki.
S2 S2 S2 S2

THAIS disse...

Você chega, me beija
Me olha nos olhos
E me diz então
Valeu! Foi bom, adeus!

Não vou chorar,
Nem vou me arrepender
Foi eterno enquanto durou
Foi sincero nosso amor
Mas chegou ao fim.

THAIS disse...

Pois acabou, não vou rimar coisa nenhuma
Agora vai como sair
Eu já não quero nem saber
Se vai caber ou vão me censurar

...........S2 S2 S2 S2
E pra vocêSSS eu deixo apenas
O meu olhar 43, aquele assim meio de lado
Já saindo
Indo embora, louca por vocêsss.

THAIS disse...

oiiii boa noite tho aquiee de novo >>>>>

Sei que um dia vocêS Vão notar...
Que ninguém já amou vcs desse jeito..
O meu sonho é poder estar com vcs nem que seje apenas por um momento!

d:)

Anônimo disse...

Eu amo vcs muitomuito......

Unknown disse...

Eu queria baixar todos os CDs mas não consigo porquê não tem links KLB coloquem o links logo preciso baixar os CDs do KLB amo eles sou fã